Brejaúba chuvisca brinco

Brejaúba - chuvisca chopotós brisa encharcadalama Vaivem...

Morro do Corgo marmelada da Gameleira

Discussões de Morro do Corgo marmelada da Gameleira (12)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades
Inês de F. Trindade

"Quero escrever aqui minha recordaciones poética da cidade de Cipotânea, o Säo Caetan…"

Morro do Corgo marmelada da Gameleira respondeu 4 Nov para Saudades

4 4 Nov
Resposta de Morro do Corgo marmelada da Gameleira
Caetano Trindade

"O mau é o sagrado necessário, porque esta fúria encanta demonios e arcanjos. O mal s…"

Morro do Corgo marmelada da Gameleira respondeu 4 Nov para Uma visäo da experiência Cultural

1 4 Nov

"Página de Transparência Pública Orientado pela missão de promover cada vez mais a t…"

Morro do Corgo marmelada da Gameleira respondeu 9 Mar para pensando bem

1 9 Mar
Caetano Trindade

"Segundo a Wikipédia a congada é: O Congado é uma manifestação cultural e religiosa…"

Morro do Corgo marmelada da Gameleira respondeu 9 Mar para ala grande, ala vita

3 9 Mar

"Classes obtusas, voláteis manobras com odor fétido do amanhecer, romarias reinando m…"

Morro do Corgo marmelada da Gameleira respondeu 27. Nov, 2008 para capitalismo brutal, o desumano humanis-ódio

2 28 Mar
Resposta de perpetuo

"TRISTE ALEGRIA Pergunto: Será que é bom chorar? Se choro é porque estou triste, nã…"

Morro do Corgo marmelada da Gameleira respondeu 27. Nov, 2008 para TABULEIRO DA VIDA

4 1 Ago
Resposta de perpetuo

"não penses, sofre demais. Se pensas, vivas de viver pensando, morre. Agora estou sof…"

Morro do Corgo marmelada da Gameleira respondeu 27. Nov, 2008 para TABULEIRO DA VIDA

4 1 Ago
Resposta de perpetuo

RSS

O Mar

MAR

Mar!
Omar!
Maria, me dê maré.
Marítimo mar,
Josimar, Dulcimar, Floramar,
Osmar,
que mar?
Remar
amar no mar.

http://poetadabrejauba.blogspot.com/

Poetasia

O candeeiro aromático afetuou cantares no campo do oleiro. Um número de cäes desceram à Palestina procurando restos de comida. Enquanto a cidade pequena dirigiu se para encobertos vale na Cássia noite. Em casas de lajes pintadas e cobertas com madeira de caramachöes. As rochas da Palestina tem sido alargada pela habitacion no cedro de Hebrom.
A cordilheira levantou se no fim de marco vaondo ao céu com asas penujas. Jesus operou se milagres e a cega caminhou se no escuro. Ninguém toma o cálice tornado no anúncio. O rejúbilo regozija no descernimento, porque a ceifa comeca em abril mediando o espaco da planície de arcos centenares.
O campo da manhä tece cedo o seu tijolo na alvorada.
Obstáculos inquietam o passante numa segunda via da cevada.
O dia Augusto com cesto de legumes orvalha núvens de vento.

© 2009   Criado por Caetano Trindade no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo